domingo, 11 de março de 2012

BBB 12: Yuri leva chinelada de João no Karaokê

Yuri Karaokê Big Brother Brasil 12
Yuri está com os nervos à flor da pele e deve ir ao Paredão do BBB 12 neste domingo
O brother Yuri levou uma chinelada de João Carvalho durante a Festa Karaokê do Big Brother Brasil 12 na madrugada deste domingo, 11. Yuri chegou a pensar em ir ao confessionário para pedir a eliminação de João Carvalho do reality show da Rede Globo. A Festa do BBB 12 estava tranquila, com Yuri e Jonas cantando uma música do AC/DC. Até que João arremessou um chinelo na direção de Yuri. O lutador se irritou: "Nossa machucou, foi desnecessário". "Vai no confessionário", rebateu João brincando.

Mais tarde, João Carvalho viu que Yuri não gostou nada da brincadeira e foi pedir desculpas. "Eu estava rindo muito. Desculpa, eu não quis fazer isso", desculpou-se João. Todos sabem que agressão é motivo para eliminação no Big Brother Brasil 12. E Yuri ameaçou! "Eu vou te colocar pra fora, por conta da chinelada que você me deu. Me machucou". Mas, por enquanto, ficou mesmo só na promessa.

Yuri está com uma mistura de sentimentos incrível no Big Brother Brasil 12. O Rei da Selva, Yuri, viu todos os seus amigos serem eliminados no BBB 12. Sobrou apenas Monique na Selva. E, se não bastasse, Pedro Bial provocou Yuri na noite deste sábado, 10, ao informá-lo de que sua namorada, Laisa, entrou no Big Brother Brasil 12 da Espanha, o Gran Hermano 12.

fonte e creditos ao site :os paparazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário